Jogo Mobile da Nintendo está chegando [Rumor]

#Notícia Publicado por tiagosampaio02, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nYW1lbWFnYXppbmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL21hcmlvbmludGVuZG8uanBnP3c9Njk2

Serkan Toto da Kantan Games, publicou uma mensagem misteriosa no Twitter referindo-se sobre o primeiro jogo mobile da Nintendo. Confira abaixo na integra a informação passada pelo analista:

"Sobre aquele primeiro game mobile Nintendo DeNA: esperem o inesperado e em breve", falou o consultor Toto por meio de seu Twitter oficial.

Para ele chegar ao ponto de passar tal mensagem em sua rede social, provavelmente Toto possui alguma informação privilégiada e está sabendo do andamento da produção de um game mobile da Nintendo. Mas nada, ainda, está confirmado e tudo isso, até então, se trata de um rumor.

Será esse o primeiro jogo (ainda desconhecido) mobile da Nintendo e DeNA? Veremos algo inesperado no anúncio? Ou será um jogo já consagrado da Nintendo? Relembrando que a desenvolvedora DeNA foi a escolhida pela Nintendo como maior parceria no que se refere a jogos mobile com a marca Nintendo.

Como disse Toto, não vai demorar muito a tudo vi a tona e o novo jogo será anunciado em breve. Esperamos que seja algo espetacular como Legend of Zelda então um Super Mario Mobile! Qual jogo você espera que seja?

tiagosampaio02
tiagosampaio02
, Teresina, Piaui, Brasil
Publicações em Destaque