XONE: nova atualização já disponível; mais pessoas serão convidadas para a nova experiência do console

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94b25ldWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L3hib3gtbG9nby1lMTQ0MzAxNzQ2Nzc4OC5qcGc=

Neste final de semana, a Microsoft enviará mais convites para os usuários entrarem na NXOE, além de uma nova atualização para quem já está participando.

Hoje, os membros da nova experiência do XBOX One receberão uma nova atualização que já tinha sido anunciada, além de mais convites serem enviados. Veja abaixo algumas informações da atualização:

Se seu console estiver no modo instantâneo e você ser selecionado, ele vai baixar e instalar a atualização e depois reiniciar;

OBS: assim que a atualização já estiver disponível para você, o download manual poderá ser feito ao navegar para Configurações > Sistema > Atualizar Sistema

Versão do SO: th2_xbox_rel_1510.150930-1900

Data de disponibilidade: 9:00PM PT 10/2 (2AM GMT 10/3)

E como já dito, mais usuários vão entrar para a experiência de acordo com o Major Nelson:

Major Nelson

Um grande final de semana está chegando para os membros da XBOX Live: mais pessoas vão receber o acesso prévio à nova experiência do Xbox One e várias novas funcionalidades chegarão ao aplicativo do Xbox no Windows 10.

Nossa equipe de desenvolvedores está dando duro na nova experiência do Xone, a interface mais rápida e mais social que já criamos. Como sempre fizemos durante quase dois anos, estamos compartilhando versões em testes com nossos fãs, para que possam experimentar e fazer comentários sobre as funcionalidades. Demos as boas-vindas à um grupo de membros do Preview à algumas semanas.

Neste final de semana, convidaremos mais pessoas. Se você está ansioso para ver a nova interface, fique de olho na versão do sistema do seu console. Para os fãs que já estão participando, agradecemos pelos seus comentários. Continuem mandando. E sobre aqueles que estão perguntando sobre a Cortana, nós temos planos de adicionar ela na XOEP ainda este ano. Então, poderemos garantir que a experiência está satisfatória para os jogadores até o lançamento oficial dela em 2016.

FONTES EXTRAS:

XBOXONEUK

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque