6tin: Tinder para Windows Phone recebe atualização com o recurso "Super Like"

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O Tinder é uma das redes de relacionamento mais populares do mercado, pouco depois do sucesso até fizeram o Grindr, uma versão muito parecida só que voltada apenas aos usuários do cenário LGBT. Recentemente a companhia revelou uma nova opção aos usuários do mundo inteiro, o botão "Super Like" foi adicionado nos aplicativos para Android e iOS. Agora os consumidores de Windows Phone poderão usar a novidade.

Há algum tempo o Tinder já está utilizando o recurso, mas ele estava sendo testado apenas entre consumidores da Austrália, e agora o resto do mundo pode aproveitar. Como não existe uma versão do Tinder para Windows Phone, o app 6tin foi desenvolvido para suprir a vontade dos usuários da plataforma de Bill Gates.

É claro que a versão para Windows Phone não deixaria de ganhar a atualização, agora o botão "Super Like" também está no 6tin. Com o recurso os usuários podem curtir uma pessoa e assim ela saberá sobre isso, sem que seja necessário curtir de volta.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQ2MTc1LmpwZw==

A funcionalidade não pode ser utilizada quando você bem desejar, se não o app não faria muito sentido, o "Super Like" pode ser usado uma vez por dia. Porém, caso precise usar mais de uma vez, é possível pagar e "super curtir" alguém até seis vezes.

Os usuários de Windows Phone brasileiros já podem aproveitar da novidade, caso utilizem o [iurl=https://www.windowsphone.com/pt-ao/store/app/6tin/6927eab0-50b6-492b-a62c-7ad743329650]6tin[/iurl], basta fazer a atualização. Provavelmente uma versão do Tinder não será mais desenvolvida para o sistema atual, mas é possível que o lançamento do Windows 10 Mobile faça a companhia mudar de ideia e oferecer oportunidade aos fãs da Microsoft.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais