Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Konami diz que os jogadores ainda não viram tudo no jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L21ldGFsLWdlYXItc29saWQtdi10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

The Phantom Pain foi lançado há um mês, e os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver o que está escondido no jogo, e a Konami garante que tem mais coisas para descobrirmos.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain tem sido criticado pelo seu final, que muitos jogadores consideram incompleto e para complementar ainda mais essas críticas, foi descoberto um possível terceiro capítulo intitulado Peace, além do episódio 51.

Um dos membros da comunidade do Metal Gear chamado Daley entrou em contato com um funcionário da Konami e perguntou sobre um veredito em relação ao Capítulo 3. A resposta foi:

Konami

O que eu posso dizer é que o jogo é mais profundo do que as pessoas pensam que é. Tomar conclusões precipitadas baseadas em conteúdos achados ao hackear o jogo é algo injusto e acaba prejudicando a opinião sobre ele. Simplesmente, continue jogando.

Continuando, ontem, a conta oficial do jogo no Twitter agradeceu aos fãs, e disse que ainda há mais coisas para se descobrir, além de avisar que a DLC que trará o traje de Big Boss no Metal Gear Solid 3 ganhará mais detalhes em breve.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,