PS4: Sony fala sobre os exclusivos do console para o fim de ano e 2016

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoLzIzL2Q2LzIzZDZmNWM4NzExMDMwZjI0YmEyNTA0OWVlYjhmYmI3LnBuZw==

A Microsoft já falou muito sobre os exclusivos do XBOX One para o final de ano, e agora, e hora da Sony comentar sobre a situação do PS4.

O próximo exclusivo do PlayStation 4 é o Uncharted - The Nathan Drake Collection, que chega na próxima quarta-feira, mas para o resto do ano, o console da Sony não vai receber muitos outros exclusivos, e Shuhei Yoshida, CEO da Sony Worldwide Studios diz que, em relação as first-party, a remasterização dos três Uncharted é o grande título do console para a época de fim de ano.

Mesmo assim, neste ano, o PS4 recebeu grandes títulos como Everybody's Gone to the Rapture, Until Dawn e God of War III: Remastered. Todos jogos foram bem recebidos, mas ainda assim será uma competição difícil com o XONE.

Shuhei Yoshida

Estou feliz com os jogos que estamos lançando. Como você mesmo disse, não vamos lançar nenhum AAA novo neste final de ano. Mas temos jogos menores e criativos, como Everybody's Gone to the Rapture, ou The Tomorrow Children, além de outros jogos pequenos, mas interessantes. Isso pode complementar a biblioteca de jogos do PS4.

Temos grandes títulos anunciados para o ano que vem e estamos focados em entregar estes títulos. As pessoas compram consoles pensando a longo prazo, algo em torno de 5 à 6 anos. Ter exclusivos, títulos únicos chegando num futuro próximo, começando com Uncharted 4, ajuda as pessoas à fazerem a decisão.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,