Bethesda não lança jogos todos os anos para que eles sejam "especiais e amados."

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTUvMDcvZmFsbG91dF80LmpwZw==

A indústria de jogos se tornou grande, em parte por causa das franquias anuais que liberam a cada ano. Se você removesse a ideia de jogos anuais, qualquer ideia para um possível lançamento fica bem sombria. Dito isto, nem todas as empresas acreditam que franquias anuais são o correto para seus jogos.

Para os fãs da Bethesda Softworks, eles tiveram que esperar uma quantidade enorme de tempo desde o ultimo Fallout lançado (2008). Pessoas foram perguntando quando nós veríamos um novo epíco e finalmente, Fallout 4 vai bater a porta no próximo 10 de novembro.

Algumas pessoas podem estar se perguntando por que o editor não intensifica a frequência com que eles liberam um novo Fallout ou Elder Scrolls, mas para Bethesda, é tudo sobre o que funciona para eles. O Chefe de marketing da Bethesda, Pete Hines explicou que o modelo anual não é parte de quem eles são como uma empresa.

Provavelmente, mas não é apenas a forma como somos configurados, não está em nosso DNA franquias anuais ou frequentes. Nós fizemos Morrowind em 2002 e nós poderiamos ter feito outro de imediato, mas queríamos esperar e fazer uma coisa maior e melhor como Oblivion. Nós acreditamos que tomar tempo para fazer os jogos é o certo para que quando eles saiam sejam especiais e tenham muito amor e carinho. Esses jogos valem a pena seguir porque não é só pegar um do ano passado ou do ano anterior, voce teve que esperar um bom tempo para um Fallout ou outro, assim o game terá muita atenção e tempo de vida.
A Bethesda Games Studio fez Fallout 3 em 2008 e sete anos é muito tempo. Para nós, quando trabalhamos coomo nos sentimos funciona bem para nós e para o tipo de empresa que somos. Não nos sentimos bem em fazer 12, 14, 18 jogos por ano. Fazemos menos títulos e tentamos colocar toda a atenção da empresa, é por isso que vemos gritos de alegria, fakes, rumores e discussões por anos, é assim que gostamos.

Fallout 4 será lançado em novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque