Fable Legends no Xbox One utiliza recursos avançados do DirectX 12

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzA3MWJjM2QwNGUyNjcxNjY1Yzc0LTVhMjY3ZjgzOWZiZTYwZDA4NDVhMzc2OTg0MThiYjAyLnIyNi5jZjUucmFja2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvZmFibGUtbGVnZW5kcy13YWxscGFwZXItYXJ0d29yay5qcGc=

Fable Legends é um dos títulos mais misteriosos do lineup de fim de ano no Xbox One. Apesar de estar em fase Beta há bastante tempo, algumas informações sobre ele ainda estão guardadas a sete chaves, como a data de lançamento por exemplo.

Outra questão que levantada e que até hoje não havia sido respondida de maneira clara era se o game estaria ou não se beneficiando do DirectX12 no Xbox One. Stuart Whyte, um dos diretores da Lionhead, deu mais uma resposta sobre o assunto.

"Muito boa pergunta. Fable Legends está usando uma série de características DX12 no Xbox One, incluindo computação assíncrona e utilização mais eficiente de múltiplos threads. Temos visto grandes benefícios na eficiência da nossa engine de renderização como resultado, o que significa que conseguimos elevar o nível de detalhes gráficos"

Para aqueles que tem acesso ao beta, pode-se afirmar que Fable Legends é sim um jogo muito bonito, com o estilo visual já característico da série, mas que se apresenta muito mais refinado no Xbox One. Os efeitos de luz e as interações dela com o cenário são um show a parte. Infelizmente, todos os participantes da fase beta se encontram proibidos de compartilhar qualquer imagem ou vídeo da atual versão do jogo.

ek1iZldpejU4enc=

Fable Legends, ainda sem data de lançamento, será um jogo free-to-play e chega ainda esse ano para Xbox e PC, com cross-play e cross-buy entre as duas plataformas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque