Uma sequência de Alien Isolation é incerta

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

As vendas não deixaram a Sega contente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0FJUzEuanBn

Alien Isolation foi considerado um dos melhores jogos do ano passado e durante os primeiros seis meses vendeu 2.11 milhões de unidades (o que não é nada mau), mas ainda assim, isto não é suficiente para garantir uma sequencia.

Num artigo publicado pela[iurl=http://www.gamesindustry.biz/articles/2015-09-30-sega-europe-were-definitely-on-the-right-track] GamesIndustry[/iurl], Tim Heaton, o diretor da Creative Assembly, o estúdio responsável por Isolation, não se mostrou favorável quanto à aposta numa sequencia, apesar de dizer que não é algo completamente fora dos planos.

Qual é a razão para a relutância da aposta numa sequencia? Simples, o primeiro jogo não vendeu de acordo com as expectativas da Sega. Para Heaton, o gênero não brilhou entre uma audiência que teria permitido ao jogo vender mais.

  1. "Vamos ser claros, 2 milhões é razoável, mas estávamos inseguros até ao final se iríamos atingir o sucesso ou não," explicou. "Criar jogos AAA de consoles é muito difícil. Suamos sangue por esse jogo, mas conseguimos, e no final ficamos muito contentes."

Alien Isolation 2 "não está completamente fora de questão", mas Heaton pergunta se vale a pena investir tanto dinheiro para apenas ficar perto do break-even.

  1. "Não é nessa situação que a Sega quer estar, nomeadamente quando temos um portfólio de outros jogos brilhantes que são um excelente negócio," concluir.

NWxvNnVxNmszTUU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque