Sem Iwata, Outubro começa com o período de tempo mais longo sem um Nintendo Direct

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BYUpyemNJRExLay9WZzFER3BMM29aSS9BQUFBQUFBQTF6US9mRVhTZ255S3lhby9zNjQwL25pbnRlbmRvLWRpcmVjdC5qcGc=

Devido à morte de Satoru Iwata em Julho, o que pegou todos os fãs da Nintendo de surpresa, nós não tivemos um novo Nintendo Direct, já que era o presidente que sempre estava à frente das apresentações.

Agora, ficamos sabendo que estamos no período mais longo de tempo sem um Nintendo Direct na América do Norte. O último foi em 01 de Junho, o Nintendo Direct Micro, contabilizando 122 dias sem Nintendo Direct.

Antiormente, o período mais longo sem o Nintendo Direct foi entre 22 de Fevereiro e 03 de Junho de 2012, com o Nintendo Direct Pre-E3, onde ficamos 102 dias sem a apresentação.

Apesar do longo período de tempo sem as apresentações, a Nintendo já confirmou que tem planos para continuar com elas. Com o fim do Smash Bros. Fighter Ballot, também é possível que a empresa faça um Nintendo Direct para anunciar quais serão os personagens que chegarão ao game.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque