Dead Or Alive 5: Last Round - Modo Online já disponível no PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Boa notícia para aqueles que compraram Dead Or Alive 5: Last Round, o modo online do jogo foi ativado. Depois de uma longa sessão beta, a Team Ninja lançou um novo patch para a versão PC de Dead Or Alive 5: Last Round que permite utilizar seu modo Online.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL0RlYWQtT3ItQWxpdmUtNS1MYXN0LVJvdW5kLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Se você não estava ciente, Dead Or Alive 5: Last Round foi lançado na Steam sem quaisquer funcionalidades online.

Em julho, a Team Ninja um patch para o modo online do jogo, a fim de testar ainda mais isso.

  1. "Estamos atualmente testando o beta da atualização para adicionar a funcionalidade on-line de Dead or Alive 5 Last Round na Steam. Nós originalmente anunciamos que iríamos lançar a atualização até o final de junho de 2015. No entanto, devido aos grandes problemas encontrados durante o teste da beta, estaremos adiando o lançamento da atualização."

UlB6MWN2T055T3c=

Além disso, a versão PC de Dead Or Alive 5: Last Round é um híbrido das versões PS4 e PS3, e o jogo não é baseado na Soft Engine.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,