O que aconteceria se Sunset Overdrive fosse distribuido pela Sony? A Inmsoniac responde

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Drew Murray, diretor do game, respondeu perguntas de fãs sobre o que aconteceria se Sunset Overdrive fosse distribuído pela Sony e não pela Microsoft. Embora não haja dados oficiais de vendas fornecidos pela Insomniac Games, o título não teve uma boa performance como ele merecia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uM3JkYWJsMy5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9TdW5zZXQtT3ZlcmRyaXZlLmpwZw==

Murray admitiu que de alguma forma o jogo teve algumas melhorias ao falar sobre vendas, e que a Microsoft ofereceu um grande apoio durante todo o processo de desenvolvimento.

Por enquanto Sunset Overdrive é um exclusivo do Xbox One, mas Insomniac Games detêm os direitos da propriedade intelectual, quem sabe a sequência do game não seja um exclusivo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0I4Y2pPdWIuanBn

@PlaidKnuckles Caro Muray, que teria acontecido se Sunset fosse lançado para PS4, acha que teria vendido bem? As coisas seriam diferentes?
@A3rnout Eu realmente não posso dizer. Mas imagino algumas vantagens, a MS nos forneceu um suporte completo e fizeram algumas coisas muito bem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NHWFZZVDYuanBn

"Os laboratórios pesquisa de usuário da MS e o marketing que eles fizeram para @sunsetOveride foi animal (no bom sentido)."

O que você acharia se Sunset Overdrive fosse exclusivo do PS4. Comente abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley