AC: Syndicate contará com sistema de crafting e árvore de skills

#Notícia Publicado por lolbelow, em .

Já estamos bem próximos do lançamento do novo jogo da série Assassin's Creed e, graças a Deus, pouco foi revelado por parte da Ubisoft - tanto de mecânicas, quanto do enredo. Vamos combinar que ela parece ter aprendido que revelar o jogo TODO antes do lançamento, né? O jogo está bem bonito e com um ar misterioso.

Recentemente, no Ubiblog, a empresa mostrou um pouco mais do sistema de crafting (que na verdade é um "filler" pra mostrar que o jogo tem a função) que é bem parecido com o do Far Cry: os materiais não são sempre extraídos da natureza, mas conquistados através de missões e baús. Vale lembrar que também é possível evoluir a gangue, pagar propina aos policiais e ganhar descontos na loja com os materiais.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nYW1lZmljYWRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvY3ZhNzNFTm1jWTRrLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

O sistema de skills também é bem parecido com o do terceiro FC e suas tatuagens. O mais curioso é haver duas árvores completamente distintas para cada um dos irmãos: enquanto Jacob gosta de descer o sarrafo, Evie é mais furtiva e evita o combate direto - ficando até mesmo invisível em alguns momentos.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nYW1lZmljYWRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvSTNGNGVRLU9OVnkwLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

O jogo chega completamente localizado no dia 23 de Outubro para Xbox One e PS4 e 19 de Novembro para PC.

lolbelow
lolbelow
, Salvador, Bahia, Brasil