[Fatal Frame: Maiden of Black Water] Campanha para a NOA fazer midia fisica

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzL3YvdDEuMC05LzEwMjcxNjExXzYwMDI5NjM1MzQxNTkxN18xMzQ4ODIzMzM3MjEwODMzOV9uLmpwZz9vaD04NjBjNjE2NGMxNTAyOTZlYTQzZWZjOTg0YmE0NDYyNyZvZT01NjkyRTAzQSZfX2dkYV9fPTE0NTMzMTA1NDVfZmVlNDUyNGM5YzJjNDJhNTFlYjdiZTlmMmMxYjUxN2E=

Este ano tem sido uma montanha-russa para os fãs da franquia Fatal Frame na América do Norte. Fatal Frame: Maiden of Black Water está programado para ser lançado na América do Norte como um título em formato digital, apesar do fato de que o jogo provavelmente vai pegar alguns "pequenos gigas" de espaço nos discos rígidos dos proprietários do Wii U.

O jogo também está recebendo uma edição especial de lançamento na Europa, naturalmente os fãs norte-americanos terão um pouco de inveja.

IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vM2UzMjAwM2I4N2MzN2UyODc1MmVjMzNjNzI5Y2EyNGUvdHVtYmxyX250bDhoOG9aUGoxcXpwOXdlbzFfMTI4MC5naWY=

Em uma tentativa de influenciar a Nintendo of America, mais uma vez, a campanha Operation Zero agendou um evento de mobilização a partir de hoje para pedirem aos fãs ligarem para a sede da Nintendo exigindo o lançamento do game também em MÍDIA FISICA.

Aqi está o link do grupo desta campanha (https://www.facebook.com/OperationZeroOfficial)

Os idealizadores da campanha pediram que para quem for ligar, que sejam educados e que tenham em mentem para uma liberação física em formato físico!

Fatal Frame: Maiden of Black Water chegará no final do próximo mês, dia 22 de outubro na América do Norte e 30 de outubro na Europa após o seu lançamento em setembro de 2014 no Japão.

IMAGEaHR0cDovL2kuY3ViZXVwbG9hZC5jb20vYkhDZVJyLmdpZg==

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,