Criterion não está interessada numa remasterização da série Burnout

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Estúdio está focado noutros projetos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3ViLmluZm8vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvQnVybm91dC5qcGc=

A Criterion contou na sua conta oficial do Twitter, que de momento, não tem planos para uma remasterização da trilogia original de Burnout par as consolas actuais. Fica assim descartada, pelo menos a curto prazo, a possibilidade de vermos os principais jogos da série de corridas arcada na Xbox One e PlayStation 4.

A produtora disse que não estão a trabalhar numa Burnout HD Collection e que estão focados em fazer coisas novas e melhores.

"Ha! Já não és o primeiro que vem com isso. É uma boa ideia mas continua a não ser verdade," respondeu a produtora quando um fã lhe perguntou sobre os rumores de uma Colecção HD de Burnout para os consoles atuais.

Apesar da hipótese de ver Burnout Paradise numa remasterização em alta definição para a PS4 e Xbox One ser muito ínfima, a Criterion confirmou que ainda há a possibilidade da versão Xbox 360 vir a ser compatível com o Xbox One graças à retrocompatibilidade que chegará ao console da Microsoft em novembro.

Atualmente a Criterion está a trabalhar num jogo de desportos radicais na primeira pessoa, no entanto ainda não foi anunciado oficialmente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque