DICE reforça que Star Wars: Battlefront não é Battlefield
O apelo de Star Wars é muito maior.
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Jamie Keen, designer de personagens em Star Wars: Battlefront, voltou a reforçar a mensagem da DICE na qual salienta que Battlefront não é uma mera roupa nova para Battlefield.
[iurl=http://www.vg247.com/2015/09/29/battlefront-is-not-battlefield-star-wars-is-for-everyone/]Keen explicou em entrevista[/iurl] que Battlefield foca-se na guerra, Battlefront pretende emocionar os fãs de Star Wars recriando cenas dos filmes e apresentando cenas inéditas em cenários imaginários.
Segundo o homem da DICE, Battlefront precisa apelar às audiências dos dois lados, terá que ter profundidade para os dedicados mas terá que ser acessível para todos sem ser uma experiência estupidificada.
Os modos offline vão servir para manter as pessoas entretidas e envolvidas com o jogo sem as obrigar a entrar nos modos online competitivos até que estejam preparadas. Keen acredita que isso irá ser muito útil mas que o apelo de controlar aqueles icônicos personagens será espetacular.
Ao contrário do passado, a DICE está mais focada nos testes e em colocar jogadores que não tiveram qualquer contacto com o jogo jogando Battlefront. O risco de se habituarem ao produto que estão desenvolvendo dita que mais pessoas devem testá-lo para que no lançamento tudo esteja como deve estar.
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Star Wars Battlefront chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 dia 10 de Novembro mas no próximo dia 8 irá ocorrer até dia 12 uma beta aberta em todas estas plataformas.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."