XONE: Microsoft acredita que a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider vai favorecer o XBox One

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLTEyLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Apesar de ser um exclusivo temporário, Rise of the Tomb Raider será uma peça importante para a Microsoft neste final do ano, e um dos CEOs da empresa comenta sobre.

Rise of the Tomb Raider é um exclusivo importante para a Microsoft e para o XBOX One, apesar de ser um exclusivo temporário, o game só será lançado depois de um ano no PlayStation 4, e a Microsoft acredita que isso vá ajudar a reputação do console.

Em uma conversa com o site GamingBolt, o chefe da XBOX India falou sobre como acordos de exclusividade são importantes:

Anshu Mor

Todos esses acordos de exclusividade temporária ou completa são importantes para uma plataforma. Isso mostra o valor daquele sistema para os consumidores. Temos que lembrar que apesar dos exclusivos serem importantes, também queremos ter certeza de que novas IPs estão chegando, fora que precisamos estar conectados à um portfólio de jogos não exclusivos também. Mas enfim, tudo ajuda. Não a dúvida disso e quando um fã de Tomb Raider ver que o jogo está sendo lançado como exclusivo do nosso console por certo tempo, ele vai dar preferência ao XBOX One.

RISE OF THE TOMB RAIDER está sendo produzido pela Crystal Dynamics e será lançado no dia 10 de novembro para o XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.