Divulgado os dados dos jogos mais jogados no PC de agosto

#Notícia Publicado por Sauliinho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhYXMucmFwdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2NhYXMtbW9zdF9wbGF5ZWRfYXVnMTUucG5n

Destaques

Counter-Strike: Global Offensive viu 21,97% impulso graças em parte ao ESL Colónia. Enquanto o shooter está longe de destronar League of Legends (até 9,03% em agosto), ele tem uma vantagem confortável sobre o número três, que é o World of Warcraft (até 8,72%).

Completando o top cinco é Dota 2 e World of Tanks. Como CS: GO, Dota 2 também teve um aumento no tempo de jogo (20,71%), graças em parte ao The International. World of Tanks subiu 18,63% como o jogo comemorou seu aniversário de cinco anos e também ganhou um novo impulso a partir da WGLNA.

Hearthstone saltou um ranking no sexto lugar com um aumento de tempo de jogo 30,67%, graças ao Grande Torneio, quarta expansão do cartão do jogo.

Nosso maior ganhador em agosto foi Diablo III. Quase o dobro de tempo jogado desde de julho (até 91,05%), D3 viu o fim da Temporada 3º, o início da 4ª temporada, uma grande atualização, e um dos heróis da promoção Heroes of the Storm..

No entanto, apesar do promoção de heróis e adição de novos heróis, Heroes of the Storm perdeu uma posição e caiu 8,85% no tempo de jogo em comparação com os números de julho.

MOBA Smite não se saiu muito bem também. Na verdade, ele perdeu 32,54% do tempo de jogo em agosto em relação a julho. Apesar de uma atualização início de agosto, ele escorregou para fora do top 10 para abaixo e ficou em 13.

Warframe, Star Wars: The Old Republic, Crossfire, e Battlefield 4 todos tiveram grande ganhos em em Agosto graças ao novos conteúdos.

Sauliinho
Sauliinho
Publicações em Destaque