[Super Mario Maker] Niveis "retro" rolam para direita como para a esquerda

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAyLm5pbnRlbmRvLWV1cm9wZS5jb20vbWVkaWEvaW1hZ2VzLzEwX3NoYXJlX2ltYWdlcy9nYW1lc18xNS93aWl1XzE0L1NJX1dpaVVfU3VwZXJNYXJpb01ha2VyX3YwMS5qcGc=

Em uma entrevista recente com a Nintendo, Takashi Tezuka, o executivo do game revelou por que os estilos mais antigos em Super Mario Maker permitem que os jogadores se movam para a esquerda, um contraste gritante com a forma de como os jogos anteriores funcionavam.

No final, foi utilizado um sistema em New Super Mario Bros U para todos os estilos de jogo. Havia um monte de discussão sobre isso dentro da equipe.

Os funcionários que tiveram forte apego aos jogos originais expressaram um forte desejo de ver implementado o mesmo sistema dos jogos antigos da série. No entanto, quando os jogadores mais novos jogavam Mario usando a velha física (andar tanto para o lado esquerdo como para o direito), eles encontraram muito mais dificuldade para jogar e se lembrar do caminho.

As fases originais de Super Mario Bros apenas rolam para a direita (sentido direito). No entanto, muitas pessoas na equipe reclamaram que era menos divertido de jogar. Ainda assim, nós deixamosalguns aspectos únicos para cada estilo de jogo, como a forma de você levar conchas de Super Mario Bros 3 em diante, mas você não pode jogá-las para cima, a menos que você jogue no estilo do game Super Mario World, e você só pode fazer um wall-jump em New Super Mario Bros U.

IMAGEaHR0cDovL2ZhdC5nZnljYXQuY29tL1BldHR5QW5jaG9yZWRBcmN0aWNkdWNrLmdpZg==

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió