Os verdadeiros requisitos de PC de Fallout 4 apenas 1 mês antes do lançamento: game pesará mais que 28gb

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0ZhbGxvdXQtNC1hLmpwZw==

Ontem, começou rumor na Internet sobre o tamanho do arquivo de Fallout 4. Esses rumores afirmavam que o jogo pesava apenas 28 GB. Isso pareceu um pouco pequeno, considerando que o título é dito ter o dobro de contéudo que Skyrim. Acontece que o tamanho do arquivo possivelmente estava errado considerando alguns tweets recentes do atual dono da Bethesda. Hines respondeu a questão dos 28gb no Twitter e disse que Bethesda não lançou qualquer tamanho de arquivo ou especificações para PC ainda.

Nós apenas temos que esperar para ver se esse tamanho de arquivo de 28 GB está perto do tamanho real ou longe disso. Há, e claro, a chance de que Hines está dizendo a verdade, a Bethesda não divulgou a informação, mas a informação ainda está lá fora. Em relação a especificações de PC, Hines Normalmente afirmou que a empresa não libera esse tipo de informação até 1 mes antes do lançamento.

Em outra nota, Hines também falou mais sobre promoções e Perks. ele deixo uclaro que quando um personagem passa de nivel, o jogador pode escolher aumentar seu S.P.E.C.I.A.L ou ganhar um perk. Só é possível escolher isso 1 vez por nível. Ele acrescentou que, os pre order do game virão com um poster listando dos os perks do game.

Fallout 4 vai ser lançado para o Xbox One, PS4 e PC em 10 de novembro de 2015.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.