Red Dead Redemption: desenvolvedor diz que nunca houve planos para uma versão PC do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24tZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Desde o lançamento de Red Dead Redemption, jogadores de PC vem pedindo que a Rockstar traga o título para a plataforma, mas nunca tiveram uma resposta, e pelo visto, assim como uma resposta nunca chegou, planos para uma versão PC nunca existiram.

Não é segredo que muitos jogadores de PC desejam Red Dead Redemption em sua plataforma, e apesar da Rockstar nunca ter comentado sobre isso, Kris Roberts, Designer Chefe do Multiplayer comentou sobre o assunto.

Kris Roberts

Acho que nunca houveram planos de uma versão PC do Red Dead Redepmtion. Na verdade, eles me surpreenderam quando portaram o Grand Theft Auto V para computadores. Claro, no desenvolvimento nos usamos computadores e executamos o jogo em uma ou duas máquinas durante o processo. Mas em questão de licenças para consoles e coisas do tipo, sempre será um título do PS3 e do X360... nunca falamos sério sobre em otimizar o jogo para o PC.

RED DEAD REDEMPTION foi produzido pela Rockstar e está disponível para PlayStation 3 e XBOX 360.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque