[FAST Racing Neo] Dificuldades, jogabilidade, Easter Egg, entre outros

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mYWRlb25lLmRlL2dyYXBoaWNzL2hlYWQvZmFzdDJfaGVhZC5qcGc=

A Nintendo UK recentemente deu uma entrevista com Martin Sauter de Shin'en. Como seria de esperar, a discussão era inteiramente sobre o FAST Racing Neo.

Sauter comentou sobre uma série de tópicos, incluindo os locais no jogo, dificuldade, controles, Easter Egg, e mais.

Você pode encontrar uma série de trechos da entrevista abaixo. A entrevista completa está no link ao lado ()

Alguns falam em geral...

Martin Sauter (MS): É rápido! são 60 quadros por segundo. Nós empurramos tecnicamente o Wii U ao seu limite. Isso é algo que tem sido importante para a nossa empresa por um longo tempo.

Sobre conteúdo, nós incluímos uma série de diferentes modos de jogo para fazer um game grande e dar a todos a oportunidade de desfrutar do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9maWxlcy5wcm9kdWN0aHVudC5jb20vMjNhZWE3ZWUtYTA5Mi00MTNmLTliODUtMTY5YTg5NjljOTRhP3g9NzQ2Jnk9NDIw

Temos uma campanha single-player com 16 pistas. Temos jogos on-line onde você pode jogar com qualquer pessoa sempre que quiser. Temos também multijogador local com tela dividida para 2 e até 4 jogadores.

Apesar de competência do game que estará sendo publicada na eSHop do Wii U, desenvolvemos este jogo como um jogo de varejo. Temos trabalhado nele por quase três anos e colocamos um monte de recursos para o seu desenvolvimento.

Sobre os locais no jogo...

(MS): Desde o início, nosso objetivo era que cada pista fosse diferente no olhar e sentimento. Nós iremos para o espaço, para as nuvens, lava, desertos, cânions, minas abandonadas, selvas e assim por diante.

No nível de dificuldade ...

(MS): É muito fácil de pegar, mas não há muito para explorar no manuseio dos diferentes veículos. Especialmente em coisas como manobrar em curvas, isso permitirá dominar as partes posteriores do jogo de uma forma melhor. Os jogadores experientes realmente irão se familiarizar com as sutilezas dos controles.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWFtdnZ2LmNvbS9hc3NldHMvanMvY2tlZGl0b3Iva2NmaW5kZXIvdXBsb2FkL2ltYWdlcy9GQVNUJTIwUmFjaW5nJTIwTmVvJTIwLSUyMCUyMFNjcmVlbnNob3RzJTIwMTYtNi0yMDE1JTIwKDMpLmpwZw==

Sobre as opções multiplayer locais...

Número de voltas, escolhas de pistas, mistura de jogadores CPU com humanos. Você também poderá decidir em qual tipo de classe de velocidade que você quer correr.

Sobre como split-screen não é muito comum em jogos de corrida, e sobre as opções de controle...

(MS): Certo, não é comum para você e para nós, principalmente em jogadores "old school", isso foi muito importante. Você também pode jogar com todos os controles disponíveis: Eu pessoalmente prefiro o Controller PRO do Wii U porque é um pouco mais leve.

Você também pode jogar OFF TV com o gamepad, se alguém está ocupando a TV. Você também pode jogar com Wii Remote e o Nunchuk. Você pode até jogar com o Wii Remote. Desta forma, todos podem jogar o jogo da maneira que se agrade.

E funcionará com controles de movimento?

MS: Sim, com o Wii Remote.

Eater Egg em jogos anteriores da Shin'en...

(MS): Mas se eu lhe dizer, em seguida, eles não serão mais Easter Egg! Por exemplo, você vai ver as coisas de nossos jogos mais antigos...

Sobre como a Shin'en divide o trabalho entre uma pequena equipe...

(MS): Nós aprendemos que medidas são necessárias para levar um jogo da fase de conceito para ser lançado. Temos a nossa própria engine para quando for adicionado ou ajustado alguma coisa, não temos que esperar por outra pessoa.

Todo mundo precisa ser capaz de fazer diferentes partes do pipeline de desenvolvimento e precisa entender os passos necessários para o desenvolvimento de jogos. Eu também posso fazer algum nível de design, mas também pode ser o programador do game.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaGluZW4uY29tL2ltYWdlcy9uYXZiYXIvc2hpbmVuLmdpZg==

Nosso programador também faz música... Como um artista, eu também preciso saber como as coisas funcionam na nossa engine para otimizar o fluxo de trabalho. Eu acho que a chave é otimizar os processos de desenvolvimento de jogos.

Se você tem poucas pessoas na equipe, você tem que conhecer uns aos outros e suas ferramentas muito bem, e nossa equipe vai fundo novamente desde à era Game Boy Color em conjunto com a Nintendo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.