Scalebound: produtor fala sobre como o jogo se tornou um exclusivo do XONE

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9zY2FsZWJvdW5kLWtleS1hcnQtaG9yaXpvbnRhbC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Um dos maiores exclusivos do XONE que vão chegar em 2016 está sendo produzido pela PlatinumGames, mas como ele se tornou um exclusivo e porque? Um produtor do jogo explica.

O Produtor criativo da Platinum Games, Jean Pierre Kellams conversou com o site DualShockers durante a XBOX Fanfest que está rolando em Tóquio explicou o motivo da exclusividade do próximo jogo exclusivo do estúdio, Scalebound, além de contar que eles sempre gostaram dos consoles da Microsoft.

Jean Pierre Kellams

Já faz um tempo que estivemos em contato com a Microsoft, sempre falamos sobre projetos que poderíamos fazer juntos. Nossa equipe gosta muito da marca Xbox. Sabe, para nós, o Bayonetta era um jogo do XBOX 360.

Sempre gostamos do Xbox como uma plataforma e sempre tivemos o desejo de trabalhar com a Microsoft e após terminarmos Wonderful 101, fomos atrás. Sempre tivemos ideias para Scalebound, antes mesmo de desenvolvermos Bayonetta. Então, eles vieram até nós e falaram algo do gênero: 'certo, então, estamos pensando em fazer essa nova plataforma e adoraríamos trabalhar com vocês, vocês tem algo realmente desafiador e grande em que possamos trabalhar?' e nos ficamos, tipo, 'temos uma ideia'.

Então mostramos Scalebound pra eles e foi um processo bem interessante, demorou muito. Tinha um caderno com o design original que mostramos, para eles verem a proporção do nosso jogo. Então eles acreditaram no projeto e começamos a trabalhar há alguns anos. Desde então estamos focados em trazer Scalebound ao XBOX One.

SCALEBOUND está sendo produzido pela Platinum Games e será lançado em 2016 como um exclusivo do XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,