Scalebound: produtor fala sobre como o jogo se tornou um exclusivo do XONE
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Um dos maiores exclusivos do XONE que vão chegar em 2016 está sendo produzido pela PlatinumGames, mas como ele se tornou um exclusivo e porque? Um produtor do jogo explica.
O Produtor criativo da Platinum Games, Jean Pierre Kellams conversou com o site DualShockers durante a XBOX Fanfest que está rolando em Tóquio explicou o motivo da exclusividade do próximo jogo exclusivo do estúdio, Scalebound, além de contar que eles sempre gostaram dos consoles da Microsoft.
Já faz um tempo que estivemos em contato com a Microsoft, sempre falamos sobre projetos que poderíamos fazer juntos. Nossa equipe gosta muito da marca Xbox. Sabe, para nós, o Bayonetta era um jogo do XBOX 360.
Sempre gostamos do Xbox como uma plataforma e sempre tivemos o desejo de trabalhar com a Microsoft e após terminarmos Wonderful 101, fomos atrás. Sempre tivemos ideias para Scalebound, antes mesmo de desenvolvermos Bayonetta. Então, eles vieram até nós e falaram algo do gênero: 'certo, então, estamos pensando em fazer essa nova plataforma e adoraríamos trabalhar com vocês, vocês tem algo realmente desafiador e grande em que possamos trabalhar?' e nos ficamos, tipo, 'temos uma ideia'.
Então mostramos Scalebound pra eles e foi um processo bem interessante, demorou muito. Tinha um caderno com o design original que mostramos, para eles verem a proporção do nosso jogo. Então eles acreditaram no projeto e começamos a trabalhar há alguns anos. Desde então estamos focados em trazer Scalebound ao XBOX One.
SCALEBOUND está sendo produzido pela Platinum Games e será lançado em 2016 como um exclusivo do XBOX One.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."