Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: novo mod deixa o jogo muito mais difícil

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb25hbWkuanAvbWdzNS9faW1nL2NlcnRpZmljYXRpb24vYWdlX2JnX3RwcC5qcGc=

Muitos fãs da franquia Metal Gear Solid ficaram chateados com a dificuldade do último jogo lançado, dizendo que ele era muito mais fácil e apelativo aos iniciantes, então, um modder decidiu tentar melhorar isso.

Se você não gostou muito da dificuldade de Metal Gear Solid V - The Phantom Pain e está sentindo falta de um bom desafio, o modder JRavens do site NexusMods decidiu dar um apoio para você e outras pessoas que pensam como. O mod chamado de The Phantom Pain Hardcore aumenta a dificuldade fazendo alguns ajustes.

Por exemplo, com esse mod, a visão e audição dos inimigos foram aumentadas em 50%, isso quer dizer que eles podem te detectar à distâncias maiores. O pessoal do site PCGamer testou isso e confirmou que houve uma grande mudança. A distância em que você pode ser detectado foi randomizada, além de serem melhor ao detectar colegas sendo pegos pelo Fulton.

O tempo em que um inimigo fica desmaiado também foi reduzido, além do dano causado por projéteis ser muito maior no Snake. E não é só você que sofre mais dano, seu helicóptero agora será vulnerável à tiros de armas de fogo de menor porte. Qualquer soldado vai poder destruir ele só atirando com um rifle de assalto.

Os soldados também estão mais resistentes e você precisará gastar mais munição(que ficou mais escassa). E você não terá cartuchos infinitos para distrair os guardas, apenas 6.

Você pode fazer o download do mod clicando aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque