PSVita: Sony fala sobre a possibilidade de um sucessor do PSVita, remasterização de Killzone e novo Wipeout

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9QU1ZpdGFMb2dvLmpwZw==

Durante a EGX deste ano, Shuhei Yoshida comentou sobre a possibilidade de um sucessor do PSVita e também sobre uma possível remasterização da franquia Killzone.

Durante uma apresentação no evento europeu EGX, o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida comentou sobre um improvável sucessor do PlayStation Vita, dizendo que a situação atual do mercado de video-games não está adequada para tal plataforma.

[spoiler=Shuhei Yoshida]Presidente da Sony Worldwide Studios[/spoiler]

Essa é uma pergunta difícil. As pessoas hoje em dia tem celulares e é tão fácil jogar games neles. E muitos desses jogos são gratuitos, ou gratuitos no inícios.

Eu mesmo sou um grande fã do PlayStation Vita e trabalhamos duro em cada parte dele. Jogos baseados no toque são divertidos, há vários jogos bem feitos. Mas botões e analógicos é uma coisa diferente. Então, acredito que muitos de vocês pensam como eu e querem que os portáteis continuem, mas a situação atual não é favorável devido à grande dominação dos jogos mobiles.

E também, ele falou sobre a possibilidade de um novo WipeOut, onde quando perguntado, ele disse "nunca diga nunca", e garantiu que isso vale para outras IPs da empresa. Outro fã perguntou sobre a possibilidade de uma remasterização da franquia Killzone para o PS4, não muito diferente do Uncharted - The Nathan Drake Collection. Ele não disse que é impossível, porém a Sony precisa achar uma parceira para fazer com que isso se aconteça algum dia.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.