Nasa irá fazer anúncio histórico sobre planeta Marte na segunda-feira

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS55aW1nLmNvbS9idC9hcGkvcmVzLzEuMi9SSkRGRmczcXBYTUJ4VzhoTFN1WW93LS0vWVhCd2FXUTllVzVsZDNOZmJHVm5ienR4UFRnMU8zYzlOak13L2h0dHA6Ly9sLnlpbWcuY29tL29zL3B1Ymxpc2gtaW1hZ2VzL25ld3MvMjAxNS0wOS0yNi80YzA5NzYxMC02NDgzLTExZTUtODc3Yi01ZDQ1NmIwMGNkN2NfbWFydGVfNjMwLmpwZw==

A Agência Espacial Norte-americana, a Nasa, enviou um comunicado à imprensa neste fim de semana informando que fará um anúncio, na próxima segunda-feira (28), a respeito de uma informação inédita e histórica sobre "um mistério" do planeta Marte, que tem sido estudado cada vez mais de perto pelos cientistas dos Estados Unidos.

"A Nasa irá detalhar uma descoberta importante para a ciência a respeito das explorações que a agência tem realizado em Marte", diz trecho da nota. Haverá também uma transmissão ao vivo do anúncio no site oficial da organização.

Participarão o diretor de ciências planetárias da Nasa, Jim Green, o chefe do Programa de Exploração de Marte, Michael Meyer, entre outros especialistas representantes das principais universidades dos Estados Unidos. Será possível também enviar perguntas pelas redes sociais com a hashtag #AskNasa.

Nos últimos meses, as descobertas e novas imagens da Nasa têm feito com que muitos teóricos elaborem as mais variadas afirmações sobre o planeta vermelho. Elas vão desde atividades de espíritos à presença de vida no local - até mesmo uma mulher e uma versão marciana do Stonehenge foram especulados pelos internautas.

Porém, o anúncio de verdade está marcado para a próxima segunda, às 11h30 locais (10h30 no Brasil). As expectativas estão altas como em junho desse ano, quando foi divulgada a descoberta do planeta Kleper 452b, que tem as características muito parecidas com às da Terra.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque