Assassin's Creed: Syndicate terá o primeiro personagem transgênero da série

#Notícia Publicado por ZerefTM, em .

Segundo o diretor criativo de Assassin's Creed Syndicate, Marc-Alexis Coté, Ned Wynert será um homem transgênero que terá um papel importante no próximo jogo da Ubisoft. Este personagem irá fornecer várias missões aos irmãos Jacob e Evie Fry, os protagonistas do jogo.

"A inclusão é algo muito importante para nós como equipe," disse Coté durante uma entrevista ao Eurogamer.net. "Temos feito bons progressos no que diz respeito à diversidade e de como abordamos diferentes temas no jogo".

Além disso, a Ubisoft modificou a declaração inicial dos jogos da série para refletir esta nova ênfase. No texto pode-se ler agora: "Inspirado em personagens e feitos históricos, esta obra de ficção foi concebida, desenvolvida e produzida por uma equipa multicultural de diferentes crenças, orientações sexuais e identidade de gênero".

Situado na época vitoriana de Londres em 1868, Assassin's Creed Syndicate vai chegar aos consoles PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro. A versão PC será lançada no dia 19 de novembro.

RS1TQ1Blb3NWdnc=

Night Magic
Night Magic #ZerefTM

Sic transit gloria mundi

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,