Sony responde a previsão de Michael Pachter de que esta seria a última geração de consoles

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC94Ym94LW9uZS12cy1wczQtZHMxLTY3MHgzODYtY29uc3RyYWluLmpwZw==

As vezes, alguém importante da indústria decide responder às previsões de Pachter, dessa vez, quem faz isso é o Shuhei Yoshida.

Há alguns dias, o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter mencionou que esta seria o último ciclo de consoles, e hoje, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida respondeu ele durante a EGX.

Shuhei Yoshida

É engraçado ouvir o Michael, não é?(risos)

Observamos todas essas analises, todos os anos, da mesma companhia e sempre vemos que as previsões mudam drasticamente pelo que aconteceu no ano anterior. Eles estão sempre mudando.

Sabe, não me importo com isso, porque é tão interessante... já anunciaram a morte dos consoles tantas vezes. Até na época em que o PlayStation 1 estava em desenvolvimento, um analista disse que os jogos de PC dominariam no futuro e não haveria mais lugar para os consoles.

Isso sempre se mostra errado, e enquanto houverem pessoas querendo jogar em consoles, daremos duro para que isso continue e até fique maior no futuro.

Além disso, o Yoshida também falou sobre remasterizações, falando que estão selecionando sobre quais vão ser remasterizados já que metade de quem tem um PS4 não tinha um PS3. Isso não é fácil e precisa de experiência, então, talvez, a Sony possa fazer isso com o Killzone no futuro, mas por enquanto não há nada para anunciar.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque