XONE: Microsoft fala sobre os exclusivos do console para o final de ano e a integração do Windows 10

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Kudo Tsunoda, mais uma vez, fala sobre os exclusivos do XBOX One para o final de ano e mais uma vez, comenta que o objetivo da empresa é trazer os melhores jogos para qualquer plataforma.

Apesar da Microsoft não ter participado da Tokyo Game Show deste ano, a dona do XBOX teve sua própria conferência no Japão, onde o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Kudo Tsunoda falou mais sobre a estratégia da companhia. Veja abaixo alguns pontos que merecem destaque no que ele falou:

[spoiler=Kudo Tsunoda]Vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios[/spoiler]

É ótimo estar aqui no Japão. O lugar em que os jogos de console nasceram, e um lugar cheio de tradição do mundo dos games.

Sendo a comunidade de jogadores nossa motivação e inspiração, a missão da equipe do XBOX é simples: colocar os gamers como o centro de tudo que fazemos. Construir a melhor plataforma com serviços agradáveis para ambos jogadores e desenvolvedores, e permitir que os produtores cheguem aos limites da criatividade, inovação técnica e diversão.

Hoje, quero falar sobre nossa parceria contínua com os jogos e a criatividade. Tudo aqui tem um objetivo partilhado: permitir que os gamers joguem o que querem, com quem quiserem, onde quiserem. E na equipe do XBOX, tudo começa com os jogos.

Neste fim de ano, o XBOX tem a melhor linha de jogos exclusivos da história. Títulos grandes disponíveis apenas no XONE neste ano. Isso começou com o lançamento de Rare Replay no mês passado. O Rare Replay representa trinta anos da história de jogos da Rare, centenas de horas de jogos e memórias.

E no dia 15 deste mês, lançamos Forza Motorsport 6, o maior jogo de corrida dessa geração de todas as plataformas. Ambos Rare Replay e Forza Motorsport 6 mostram nosso compromisso de jogos de qualidade, e ambos títulos tem uma nota média de 85 no Metacritic.

E mês que vem, teremos Halo 5. E após Halo, Rise of the Tomb Raider e Fable Legends estarão disponíveis exclusivamente no XBOX One.

Estamos comprometidos em entregar os melhores exclusivos no Xbox, e neste ano entregaremos seis jogos exclusivos, no Japão e no resto do mundo. Isso mostra que estamos focados em grandes franquias exclusivas para o XONE e para o Windows.

Além de entregar exclusivos, a retrocompatibilidade estará disponível para todos gratuitamente e chega em novembro, com mais de 100 jogos inicialmente.

Após isso, ele falou sobre o Windows 10:

Kudo Tsunoda

E estamos em época maravilhosa para jogar e desenvolver. Com o Windows 10, temos mais de 75 milhões de dispositivos rodando ele, e foram jogadas mais de 122 anos usando o streaming entre o XBOX One e o Windows 10.

Logo o Windows 10 será a maior comunidade de jogadores do mundo. E temos a oportunidade de juntar essas pessoas com os jogos que queremos produzir e histórias que queremos contar.

Neste fim de anos estamos focados em trazer nossas maiores franquias, em 2016 traremos novos jogos, isso é inovação, e permite que a comunidade de gamers no XBOX One e Windows se una.

A Rare está trabalhando em Sea of Thieves, com incríveis experiências no multiplayer, em um mundo onde relações que você tem com os outros são parte da sua história.

Continuando, ele falou sobre o foco da empresa em trazer os melhores jogos em qual plataforma for:

Kudo Tsunoda

Temos o compromisso de trabalhar com as desenvolvedoras e produtoras para entregar os melhores jogos em qualquer plataforma. Queremos criar a maior comunidade para juntar jogadores do XBOX e do PC para compartilhar memórias e experiências que vão fazer parte da vida das pessoas.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,