[fast Racing Neo] Novo Modo Hero, Em Homenagem Aos Fãs De F-zero

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2dhbWVzL3dpaXUtZXNob3AvZmFzdF9yYWNpbmdfbmVvL2NvdmVyX2xhcmdlLmpwZw==

Não há dúvida de que a FAST Racing NEO é um dos títulos Indie mais esperados que está chegando no Wii U, para não mencionar um dos melhores, mas uma coisa particular, as pessoas continuam trazendo à tona uma vez que chegamos a ter uma chance de jogá-lo na E3 deste ano é a sua semelhança com F-Zero.

O Diretor de Arte do game, Martin Sauter, é muito bem ciente disso, e revelou recentemente uma nova dificuldade chamada de Hero Mode foi projetado especificamente para aqueles que amam um desafio e são fãs de F-Zero.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0J4cE1VY3dDTUFBM3lTRS5qcGc=

Em FAST Racing NEO, normalmente quando você percorrer as faixas brilhantes nas laterais, que servem como uma reposição de seu medidor de aceleração, mas no modo Hero, o medidor irá agora servir de escudo do piloto. Hero Mode foi projetado especificamente para ser um desafio para os jogadores mais experientes, e você tem que terminar em primeiro lugar, a fim de avançar para a próxima corrida.

Martin Sauter disse a revista digital Nintendo Life que o modo Hero é a dificuldade associada a ele deverá satisfazer a sede dos jogadores em um "F-Zero".

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNS8wNi8wMy9zY3JlZW5zaG90MDFqcGctNjRiNDJmXzc2NXcuanBn

Como um fã de F-Zero e jogos de corrida, em geral, estou animado para além da crença de que FAST Racing NEO, agradará uma boa quantidade da comunidade Nintendista.

O que vocês pensam sobre essa nova modalidade? Fãs de F-Zero que não podem esperar para pôr suas mãos sobre este game, deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.