Crystal Dynamics Explica Porque Lara Tem de Aprender Idiomas Antigos em Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vZjczMjM1OTc0MDRjODE1MDFjMzViNThjNTgzMDlmYTRkM2VhNDFjYy5wbmdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfc3ViamVjdF9sb2NhdGlvbi02MTYsMTExX3Vwc2NhbGUuanBn

Eu tenho que dizer que fiquei um pouco surpreso quando a Crystal Dynamics revelou que parte do desenvolvimento do caráter de Lara implicaria na aprendizagem de línguas em Rise Of The Tomb Raider. É algo diferente, do modo que eu gosto, mas é uma idéia tão incomum. Conversando com a GamesRadar, o diretor criativo Noah Hughes explicou mais sobre a nova mecânica.

Um dos novos sistemas no jogo vê Lara precisando encontrar e decifrar amostras de línguas menores, a fim de ganhar XP que pode ser usado para promover o seu conhecimento. Por exemplo, esculturas em pedras que é inicialmente rabiscos até que você tome o tempo para encontrar fragmentos de script e murais para examinar, esse nível aumentam suas habilidades de palavras. Grego e mongol são duas das línguas reveladas até agora.

É um conceito agradável, mas leva imediatamente à pergunta: 'por quê?' Para Noah, é sobre como fazer o Tomb Raider original se sentir como se ela estivesse fazendo jus ao seu título: "Como poderíamos ter a certeza de que temas arqueológicos e busca por tumbas, como um sistema, pudessem contribuir para a sua evolução como personagem?" ele explica.

Grande parte do jogo anterior foi construído em torno de muito combate físico e exploração. Desta vez Noah "Quería (muito) fazer com que essas buscas fossem tão importantes para o seu sucesso quanto a sua habilidade de sobrevivência ou de enfrentar inimigos. Com isso, teríamos a certeza de que [Rise of the Tomb Raider] estaria celebrando não apenas seus instintos de sobrevivência e técnica, mas também o seu passado arqueológico e a vontade de descobrir os segredos do mundo, e um pouco de sua capacidade intelectual como uma personagem. "

stoya
stoya
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,