Tim Cook agradece brasileiro que comprou o 1º iPhone 6s Plus do mundo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Pelo Twitter, CEO da Apple compartilhou foto do estudante que vive na Austrália, onde comprou o recém-lançado iPhone 6s Plus

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2lwaG9uZS02c19icmFzaWxlaXJvXzYyNS5qcGc=

Um brasileiro, o estudante Vitor José da Cunha Epiphanio, foi a primeira pessoa no mundo a comprar um iPhone 6s Plus, que começou a ser vendido nesta sexta-feira (25).

Pelo Twitter, Tim Cook, presidente-executivo da Apple, agradeceu e compartilhou a foto da última conquista do rapaz.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy80MTVsN3Y4cmIvQnJ1bm9fU2NoaWZmZXIucG5n

  1. "Obrigado, Vitor, de Sydney. Um dos primeiros consumidores no mundo a comprar um iPhone 6s".

É claro que o título de "primeiro comprador" de um iPhone 6s Plus do mundo não vem sem certo sacrifício. Atualmente, o estudante de 18 anos mora na Austrália onde faz intercâmbio. Vitor teve de faltar ao curso para permanecer na fila da loja da Apple, em Sidney, desde a segunda-feira (21). Em entrevista, o estudante disse que amigos o ajudaram, o substituindo na fila para que pudesse tomar banho e comer.

Vitor não era o único da fila. Além dele, um australiano, dois youtubers norte-americanos e um robô compartilhavam das mesmas expectativas. No caso do robô, tratava-se de um dispositivo constituído por um iPad controlado remotamente por sua dona, Lucy Kelly.

O estudante comprou um iPhone 6s Plus dourado de 128 GB e pagou 1530 dólares australianos, o equivalente a R$ 4,2 mil. Ao G1, sobre a reação de ver o tweet de Tim Cook com sua foto, Vitor disse:

  1. "zerei a vida".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque