PS4: "O PS4 é uma incrível plataforma para realidade virtual", diz Sony

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL1Byb2plY3RNb3JwaGV1czJfMS5wbmc=

Com a conferência Oculus Coonect 2, devemos saber mais detalhes do headset de realidade virtual Oculus VR; mas a Sony também quer falar mais sobre o produto dela.

O Oculus VR pode roubar a cena com a conferência Oculus Connect 2 que acontecerá em Hollywood, Califórnia nesta semana, mas nem a VALVe e nem a SCE estão querendo ficar para trás. Ontem, no evento EGX, a Sony Computer Entertainment falou sobre seu dispositivo de realidade virtual e disse que o PlayStation 4 é uma plataforma incrível para experiências do gênero.

[spoiler=Simon Benson]Diretor da Sony Computer Entertainment da Europa[/spoiler]

Em 2013, conseguimos o poder de computação que precisávamos, o PlayStation 4, o console de jogos mais poderoso que temos e também é uma plataforma incrível para a realidade virtual. Então, uma coisa que queremos para a RV é deixar nossos jogos rodando muito bem, e para isso, precisamos de uma taxa de quadros por segundo muito boa. O PlayStation 4 entrega uma imagem em alta-definição, usando estereoscópia à 120 FPS; o dobro do que os jogos de hoje em dia entregam. E isso só é possível graças ao poder do PlayStation 4, que era a peça final do quebra-cabeça.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque