Uncharted 4: A Thief's End | Naughty Dog conta que o jogo foi parcialmente adiado por causa do final

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Estúdio quer que o jogo tenha um final memorável.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1VuY2hhcnRlZC00LUUzLTIwMTUtMTEuanBn

Em entrevista com a revista Official PlayStation Magazine, Neil Druckmann explicou porque é Uncharted 4 foi adiado para o dia 18 de março de 2016, quando inicialmente estava previsto para o final deste ano.

"Foi uma decisão muito difícil. The Last of Us foi o primeiro jogo que adiámos e sentimo-nos muito mal e culpados por fazer isso, mas lançar um jogo que não estivesse à altura da nossa visão era pior," disse ele.

Com Uncharted 4 parece ter acontecido algo semelhante. "Muitas coisas vão acontecendo durante do desenvolvimento de um jogo. Há sequências que dizemos 'esta é bastante ambiciosa, esta tem que ser retirada...'".

Tendo em conta que Uncharted 4 marcará o final da série a Naughty Dog quer acabar com um final memorável.

"Quando descrevo o final é um pouco... bem suponho que isso seria um spoiler... Não vou dizer! Mas é algo que precisa de muito trabalho para aquilo que queremos fazer, e mais uma vez iríamos reduzir a nossa visão para atingir o prazo previsto originalmente".

"Estivemos a pesar a escolha com os fãs e as suas expectativas. Seria decepcionante adiá-lo, mas este é o último capítulo para Nathan Drake, por isso vamos dar tanto tempo quanto nos seja possível para dar tudo pela série".

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.