Mais detalhes dos personagens, história, Hero Mode e suporte ao Miiverse de Tri Force Heroes

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZXhwZXJ0cmV2aWV3cy5jby51ay9zaXRlcy9leHBlcnRyZXZpZXdzL2ZpbGVzL3N0eWxlcy9hcnRpY2xlX21haW5fd2lkZV9pbWFnZS9wdWJsaWMvMjAxNS8wNi96ZWxkYV90cmlmb3JjZV9oZXJvZXMucG5n

O site de Tri Force Heroes japonês foi atualizado, e trouxe novos detalhes e introduções sobre os personagens e roupas do jogo. Do que já sabemos sobre, o reino é um lugar fanático por moda com uma princesa tão louca quanto. Porém um dia, uma bruxa chamada Shisutāredi aparece e amaldiçoa esta princesa a usar um tipo de meião preto incapaz de tirar ou de se tornar "fashion", e por isso ela se esconde no seu quarto por vergonha, coitada. É citado que a bruxa parece ter conhecimento sobre a Madame Tailor.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JBemxSVEMuanBn

Por falar nela, Madame Tailor é quem lhe proporcionará as roupas, sendo dona da loja que, pelos rumores por terem poderes especiais, são muito requisitados. Aliás, a Madame tem um aprendiz, que vai para o castelo "para uma viagem de negócios, onde ele pode mostrar a Enciclopédia de Roupas e a Enciclopédia de Materiais".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JNYkdVaWEuanBn

O rei Kārūkingu é quem chamará os heróis "de todo o mundo", olhando para os heróis lendários (no trailer do jogo, há uma estátua com três personagens um em cima do outro, onde seria para quem o rei clama) no desespero de ver a sua filha daquele estado. Os heróis, entretanto, não possum ligação nenhuma entre si a princípio, sendo "classificados" como heróis. Há também o Sir Ōrubakku, que é comandante da Witch Subdue Corps. É descrito como "um homem com um forte senso de justiça" e "embora ele costumava ter seu cabelo penteado para trás, seu penteado agora entrou em colapso".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pEeElFRkUuanBn

Foi confirmado que haverá uma espécie de Hero Mode, mas não como em Skyward Sword ou The Wind Waker HD: você jogará em estágios baseados nos 32 níveis com ou somente um coração, ou com uma Wallmaster lhe perseguindo. Também haverá um Boss Mode igual aos outros jogos da série e um mini-game chamado Daily Luck, que serve para ganhar materiais raros (na imagem, mostra uma sala com diversos baús). O Miiverse também é suportado, podendo tirar screenshoots durante o nível, mas somente no final poderá enviar para a rede social.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYS5jb20uYnIvbWF0ZXJpYWwvYzJfcGljMDEucG5n

Legend of Zelda: Tri Force Heroes tem data marcada para ser lançado dia 23 de outubro.

N0NNcDNVekJQV3M=

Fonte adicional: Zelda

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,