Pes 2016: Live Updates e Data Pack

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9QRVMyMDE2X05leW1hcl8wMS5qcGc=

Konami deu mais detalhes a respeito de quando as primeiras atualizações de faces e outras coisas que serão implementadas em PES 2016.

Konami fez vários anúncios no site oficial do PES. Há várias notícias sobre atualizações ao vivo, bem como um anúncio de listas atualizadas também.

Eles disseram: "Atualizações ao vivo estará disponível para os modos online (divisões on-line, Amistoso Lobby, Team play Lobby, competição on-line, Quick Match) a partir 01 de outubro.

As Atualizações ao vivo não só atualizará as estatísticas de jogadores-chave, dependendo do seu desempenho semanal, mas também permitem que você use as listas totalmente atualizados da equipe de sua escolha durante o jogo on-line. "

Quanto a atualizações de faces e transferências de equipes, eles não estarão disponíveis até 29 de outubro.

Isto é bastante brutal considerando que este será de seis semanas após o jogo ter sido lançado.

Um monte de pessoas que responderam a Konami no Twitter são muito chateados que as atualizações de faces e transferências irão demorar muito tempo. Muitos esperavam que teria sido implementado em 29 de setembro.

29 de outubro também irá ser adicionado as equipes adicionais:

Galatasaray,APOEL, Maccabi Tel Aviv, Panathinaikos, Qarabağ e HJK Partizan Belgrado. Este data pack também irá adicionar novas faces de jogadores, novas chuteiras e um novo tipo de bola.

Anônimo
Anônimo