E Já Tem Até Um Robô Na Fila Para Pegar O Iphone 6s

#Notícia Publicado por flaviobarboza, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dkb2lwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvbHVjeV9yb2JvLmpwZw==

Todos os anos, é a mesma história: filas gigantes começam a se formar dias antes em frente das lojas da Apple, formadas por interessados em garantir o novo aparelho. Mas este ano, alguém chamou a atenção por esperar sem se cansar, com a ajuda de um robô.

Lucy Kelly é uma australiana que queria muito ser uma das primeiras a garantir o seu iPhone 6s, mas suas obrigações profissionais a impedem de ficar dois dias na fila garantindo seu lugar. Foi então que ela resolveu colocar um robô para esperar no lugar dela.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dkb2lwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvbHVjeV9yb2JvMi5qcGc=

Na verdade o "robô" é um iPad fixado em um Segway controlado à distância, com a interação dela a todo o momento na tela (é possível ouvir e falar com os presentes). Ele ocupa atualmente o 4º lugar na fila da Apple Store de George Street, em Sidney. É claro que ela conta com a boa vontade dos outros que estão na fila, que então curtindo a novidade e até fazendo selfies com o robô.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dkb2lwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvbHVjeV9yb2JvMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dkb2lwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvbHVjeV9yb2JvNC5qcGc=

Lucy trabalha para uma agência de comunicação, a Atomic 212, que também está se aproveitando do feito para chamar a atenção e se promover, claro.

O Blog do iPhone está fazendo a cobertura completa do lançamento mundial do iPhone 6s, que acontece nesta sexta-feira. Não perca!

flaviobarboza
flaviobarboza
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.