"League of Legends" ganha pacote de figurinhas no Facebook

#Notícia Publicado por tiagosampaio02, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nYW1lbWFnYXppbmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2xlYWd1ZV9vZl9sZWdlbmRzX2x1eF9fbGVhZ3VlX29mX2xlZ2VuZHMuanBnP3c9Njk2

Um dos MOBAS mais jogados no planeta (League of Legends) recebeu um pacote de figurinhas no Facebook. Claro que a ideia do lançamento deste pacote é pensado nos milhões de fãs de League of Legends que utilizam a rede social do Zuckerberg como uma forma de interação.

Os "Stickers" (nome original) trata-se de pequenas imagens (emoticons), algumas animadas, que são enviadas através do messenger da rede social. Recentemente o Facebook passou a permitir a utilização das figurinhas em fotos, postagens e comentários. Os "Stickers" baseados no jogo mostram campeões do jogo fazendo caretas engraçadas e até mesmo imitando memes. Um exemplo de meme visto no pacote é o "Deal with it".

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nYW1lbWFnYXppbmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2xlYWd1ZW9mbGVnZW5kc3N0aWNrZXJzLmpwZz9yZXNpemU9NjIwJTJDMTIwMg==

O pacote de figurinhas de League of Legends pode ser baixado gratuitamente através da loja de stickers da rede social. Gostou da novidade?

tiagosampaio02
tiagosampaio02
, Teresina, Piaui, Brasil