Need for Speed: novos detalhes sobre a customização visual dos carros; novas imagens

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL3dyYXAtZWRpdG9yL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlLmltZy5qcGc=

Um dos fatores que está gerando muita animação para o próximo Need for Speed é a volta da customização dos carros na franquia, e agora, a Ghost Games liberou um pouco mais de informação sobre o editor de visual.

Hoje, a Ghost Games publicou no blog do novo Need for Speed um artigo falando sobre o Editor de Exterior, que será a nova ferramenta usada para customizar o visual do seus carros no game. Leia abaixo:

EDITOR DE EXTERIOR

Criado a partir do zero, o Editor de Exterior do Need for Speed irá redefinir como você personaliza a sua máquina.

Então você tem uma máquina do jeito que você quer, com kit de carroceria e algumas peças individuais que completam o visual. Você fez algumas modificações de desempenho no motor e alterou a direção para combinar com seu próprio estilo personalizado. Só falta fazer uma coisa: personalizar o exterior.

Talvez você queira apenas uma pintura? Algo simples, apenas um acabamento limpo e suave. Com as opções de pintura no Need for Speed, isso é possível de forma rápida e eficiente. Com diversas opções disponíveis, como metálico e verniz, e com um espectro completo de cores à sua disposição, você poderá criar aquele visual único em um piscar de olhos.

Você que exibir aquele design único com o qual estava sonhando? Use o Editor de Exterior do Need for Speed e dê asas à criatividade!

Exiba a sua originalidade em todas as áreas da carroceira e vidros do carro. Mova, gire e redimensione para transformar formas simples em uma obra-prima de muitas camadas. Adicione adesivos e logotipos de grandes marcas. Insira bandeiras, caracteres, letras, números e padrões antes de admirar o seu trabalho por completo. Você tem o poder de criar um veículo que expresse a sua personalidade.

Às vezes, é preciso ver para crer. Então, dê uma olhada nos exteriores que nós criamos até agora:

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL3dyYXAtZWRpdG9yL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlXzEuaW1nLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL3dyYXAtZWRpdG9yL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlXzMuaW1nLmpwZw==

Criado a partir do zero, o Editor de Exterior do Need for Speed irá redefinir como você personaliza a sua máquina, e mal podemos esperar para você compartilhar as suas criações com a gente.

NEED FOR SPEED está sendo produzido pela Ghost Games e será lançado no dia 03 de novembro para PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal