Hyperdimension Great War Neptune Vs. Sega Hardware Girls tem seu próprio sistema de classes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvMDJfY3MxdzFfNzIweF90aHVtYjEuanBn

Hyperdimension Great War Neptune Vs. Sega Hardware Girls é um jogo crossover com personagens da série Neptunia e meninas mascote oficiais da Sega. O preview de emissão desta semana da revista Dengeki PlayStation nos fornece mais detalhes recentes.

Segundo o relatório, o jogo apresenta um sistema de "Mudança de Classe", que permite que você alterne classes de personagens. As classes têm níveis e há também "Classes secretas" que também podem ser desbloqueadas no jogo. A revista tem detalhes sobre duas classes para a protagonista Iffy.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvMDNfY3MxdzFfNzIweF90aHVtYjEuanBn

Existem outras características que serão reveladas em breve, como "Grau de Influência de História " de Iffy que mostra como ela muda a cada nova era que ela chega, juntamente com um recurso no sistema de batalha chamado de "Fever Time" que para o turno do inimigo, e mais recursos que são novos para a série.

Hyperdimension Great War Neptune Vs. Sega Hardware Girls será lançado no Japão em 26 de novembro de 2015 exclusivamente para o PlayStation Vita.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,