Halo: Microsoft acredita que Halo possa durar tanto quanto Star Wars e Spider-Man

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jb21pY3ZpbmUuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTExMTQvMTExMTQ1MzE0LzM3NzA1MDktNjMzODkyMzcxMC1tYXN0ZS5qcGc=

Halo é uma das franquias principais da marca XBOX, e Phil Spencer acredita que o Master Chief e sua turma possam durar pelo menos, mais 20 anos.

Em uma entrevista com o site GameSpot, Phil Spencer disse que ao contrário de outros jogos de tiro, os fãs de Halo tem uma ligação com a história e personagens o jogo, e acredita que isso dá uma vantagem em relação à outros jogos do gênero.

[spoiler=Phil Spencer]Chefe da divisão XBOX[/spoiler]

Halo é algo único se comparado à outros jogos de tiro - temos personagens influentes e uma história. Acho que essas são partes fortes na franquia. As pessoas, sabem o nome dos personagens da série.

Eles sabem quem é Master Chief. Eles são que é a Cortana. E nem sempre esse tipo de conexão é estabelecida em outras franquias, e isso cria uma consistência e conexão entre os jogos.

Não quero abusar da franquia. É uma marca que espero daqui à 20 anos, assim como Star Wars e Spider-Man, além de outras. Acho que ela tem o necessário para isso, mas a série precisa ser gerenciada de uma forma que não estrague-a.

Então, Spencer comparou Halo com uma série de televisão, onde fala sobre seus planos para a franquia.

Phil Spencer

As séries de televisão tem um padrão semanal, e tem que ser desse jeito. Existem exceções como Os Simpsons, mas nem sempre dá certo. Não porquê a história ou personagens são ruins, mas as pessoas cansam, e chega uma hora que vão passar à assistir outra coisa.

Não vejo problema naquilo, mas o que estamos fazendo com nossa franquia e serviços como o Xbox e a Xbox Live, ter uma coisa com a diversidade de Halo, personagens e uma complexidade que ainda deixa o jogo simples é algo único para nós. Quero ter certeza de que a franquia cresça do jeito certo.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque