Confirmado: Alien: Isolation chega na próxima semana para Linux

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13UnR5SE9kbmNnYy9WWjd3ck5XVHVUSS9BQUFBQUFBQUx6NC9iR01pbmxTV3R3Zy9zNjQwLzI4Mjc0LTU5MzEyNDg5Ni5qcGc=

Confirmando os diversos rumores que surgiram nos últimos dias, a Feral Interactive, em uma postagem em seu site, confirmou que Alien: Isolation - The Collection será lançado para a plataforma Linux na próxima semana, dia 29 de setembro.

Alien: Isolation mescla sobrevivência, clima de terror constante e FPS. O título foi desenvolvido pela Creative Assembly, o mesmo estúdio responsável por Total War. Aparentemente, a empresa fez um bom trabalho, já que a comunidade recebeu muito bem o jogo.

N2gwY2dtdklyWnc=

De acordo com uma página dedicada ao jogo no site da Feral Interactive, para rodar Alien: Isolation será necessário possuir hardware da NVIDIA com o driver de vídeo NVIDIA 355.11, já que GPUs da AMD e Intel ainda não são suportadas oficialmente.

Se você está sempre antenado no cenário dos jogos no Linux, já deve saber que essa não é a primeira vez que a Feral Interactive trabalha em algum porte para o sistema do pinguim. A empresa também é responsável pela a chegada de Company of Heroes 2 e Middle-Earth: Shadow of Mordor. Sem falar que a companhia também promete trazer portes de Batman: Arkham Knight e Grid Autosport.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,