Halo 5 Guardians: Video com Unboxing das Edições Especiais

#Notícia Publicado por stoya, em .

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento de Halo 5, o jogo mais aguardado do ano para Xbox One, Larry Hryb (famoso Major Nelson na Xbox Live) e o Josh Holmes, membro da 343 Industries e um dos produtores do game, se reuniram para desembalar e apresentar todas as edições especiais desse FPS que promete se enquadrar como um dos melhores para o atual console da Microsoft.

Halo 5: Guardians terá duas edições especiais: Limited Edition (US$ 100) e Limited Collector's Edition (US$ 250).

A mais barata virá com uma cópia física do jogo, um SteelBook, dossiês do Blue Team e Fireteam Osiris, um Metal Earth do Guardian, acesso a série animada Halo: The Fall of Reach e o REQ Warzone Bundle. A mais cara será lançada com tudo já dito anteriormente e uma estátua desmontável do Master Chief e Spartan Locke. Quem comprar Limited Collector's Edition, poderá escolher por receber a cópia digital (baixando o jogo 7 dias antes do lançamento, mas sem poder jogar antes) ou o disco Blu-ray.

No mesmo vídeo, os dois apresentadores ainda exibem a edição especial do Xbox One inspirada em Halo 5. Além de toda a beleza da cor cinza em contraste com um azul claro, ainda terá o controle modificado para harmonizar com o console. Para completar, houve tempo para mostrar outros acessórios criados com base no jogo.

LXUtNzE0NVR4VGc=

Halo 5: Guardians será lançado para Xbox One no dia 27 de outubro.

stoya
stoya