Bungie fala sobre Destiny e o mito dos dez anos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzNGRhaWx5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9kZXN0aW55LXdhbGxwYXBlci0zLmpwZw==

Estúdio procura explicar o que se passa.

Houve uma altura em que Destiny era algo desconhecido. Uma altura em que uma disputa legal entre Activision e Infinity Ward trouxe à luz do dia um acordo de dez anos, $140 milhões, quatro jogos e quatro expansões numa nova propriedade intelectual que faria parte do catálogo da editora.

Agora, depois apresentado e lançado, sabemos que esse jogo é mesmo Destiny mas no entanto permanece ainda essa questão dos supostos dez anos de apoio que a Bungie irá dar à sua propriedade.

Na mais recente edição da revista Edge, Eric Osborne, gestor de comunidade e relações de marketing na Bungie, afirma que esse plano existe mas que poderá não ser o que pensam.

"Essas coisas distraíam tanto e não estavam relacionadas sequer com a experiência que estávamos a criar. Tornou-se na narrativa. Quer dizer, eu conduzo um Honda Civic. Não sei de nada sobre $500 milhões. Um plano de dez anos? É um acordo para uma parceria de dez anos."

"Não tem nada haver com o desenvolvimento do jogo em si. Pensar que de alguma forma, antes de Destiny chegar, tínhamos um plano para dez anos escrito algures? É cómico."

"Permitimos que fosse construída a narrativa que a Bungie é apenas uma entidade corporativa e não um grupo de seres humanos, uma colecção de pessoas que apenas estão a tentar criar um grande jogo."

Destiny está agora a cavalgar nas asas do sucesso, mais do que nunca, graças à nova expansão, The Taken King, e às mais recentes medidas da Bungie nas quais demonstra escutar os fãs.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,