Tivemos um vislumbre do Controle de Xbox One personalizado de Crackdown 3

#Notícia Publicado por ziel7, em .

De volta a Gamescom, a Microsoft anunciou um concurso especial, onde ele daria duas edições especiais de controles de Xbox One temáticos do próximo jogo Crackdown 3 e personalizados com as gamertags de Xbox dos vencedores. Agora, a Microsoft publicou um pequeno vislumbre dos projetos.

O projeto total do controle será anunciado mais tarde (eles estão "quase prontos", diz a Microsoft), mas por agora, você pode conferir o teaser, a Microsoft também adverte que "nós ainda estamos trabalhando nisso.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTQwMDQ5LXhib3guanBn

"Se você não ganhar a promoção de Crackdown 3 na Gamescom, você ainda tem a chance de alcançar um dos controles. Eles não será vendidos em lojas, mas a Microsoft diz que pessoas na comunidade de Crackdown vão ter uma chance de levar para a casa através de promoções que serão anunciadas mais tarde.

A Data de lançamento do Crackdown 3 foi apresentada para o verão 2016. A Microsoft esclareceu que a totalidade do jogo não estará disponível nesta data, no entanto. Em vez disso, apenas o multiplayer será jogável nessa janela. Além disso, a tecnologia de destruição baseada em nuvem do jogo que é uma característica só do multiplayer.

O jogo foi confirmada apenas para Xbox One até agora, mas a edição para PC não foi descartada.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque