XONE: Phil Spencer comenta sobre a retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvby1CRVNULVhCT1gtT05FLUdBTUVTLWZhY2Vib29rLTYzNXgzNTcuanBn

Faz um tempo que não temos novidades sobre a retrocompatibilidade no XONE, mas o chefe da divisão do XBOX garante que a espera pelo lançamento oficial vai valer a pena.

Após ser anunciada na E3 2015, vários fãs vem pedindo que seus títulos favoritos do XBOX 360 cheguem à retrocompatibilidade do XBOX One. Então, a Microsoft criou uma página em que os fãs podem votar em quais jogos querem. A questão é que os anúncios de que jogos serão compatíveis não são feitos com frequência, e os fãs ficam ansiosos por isso.

O usuário do Twitter Yhopcgui perguntou ao chefe da divisão do XBOX, Phil Spencer sobre como vão as coisas com a nova funcionalidade do console. A resposta do executivo foi essa:

Phil Spencer

Estamos focados mesmo no lançamento da retrocompatibilidade, já vi a lista de jogos que estarão no lançamento e os que chegarão nos próximos meses; é uma lista boa.

Já outro fã, perguntou se algum dia veremos Halo - Reach como um jogo retrocompatível, Phil Spencer disse que gostaria que isso acontecesse.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,