Cortana apresenta erro hilário durante conferência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy82OGViN2YwYzBiZmZiOTlmNzJjOWY4ZGUwZTA1NTc0NC8yMDAyMjYwNzYvY29ydGFuYWhlcm8rY29weS5qcGc=

Apresentações de softwares ao vivo sempre correm o risco de se tornarem um hilário vexame, e a Microsoft tem um histórico de tela azul do Windows ocorrendo diante da plateia. Não importa o produto, ele pode funcionar muito bem durante os testes, mas diante do palco as probabilidades de um erro ocorrer às vezes se multiplicam e a Lei de Murphy se prova real.

A última experiência da Microsoft nesse sentido ocorreu com o CEO Satya Nadella, ao apresentar um discurso na conferência Dreamforce da Salesforce.com, enquanto quis mostrar ao público o que a Cortana é capaz de fazer. Mas, infelizmente para Nadella, as coisas não saíram como planejado. Quem ganha com isso é a concorrência e as internautas que transformam esse tipo de situação em motivo para boas risadas. Convenhamos, é cômico.

Nadella, que havia previamente falando sobre todas as coisas relacionadas à Inteligência Artificial, começou perguntando à Cortana "Show me my most at-risk opportunities". A Cortana interpretou hilariamente como: "Show me to buy milk at this opportunity", algo como "mostre-me para comprar leite nesta oportunidade".

Nadella tentou mais uma vez. Com o mesmo comando, a Cortana interpretou mal mais uma vez e começou a criar algum tipo de lembrete. Nadella, em seguida, tentou uma terceira vez antes de perceber que sua demonstração não ia funcionar, posteriormente, desculpando-se com a multidão. "Desculpe por isso", disse ele.

Confira:

MUI0YWdiajFBX2M=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,