Vídeo explora alguns instigantes detalhes da versão demonstrativa de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zR180S0FJUW1jQS9WZjJjVkJMaklySS9BQUFBQUFBQTZIdy9CdVlfRWdsVDZqVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Sem dúvida uma das mais gratas surpresas da apresentação da Nintendo na E3 2015 foi a revelação do game Mario & Luigi: Paper Jam para 3DS, cujo lançamento está previsto para a primavera de 2016 no Japão, América do Norte e Europa (período que corresponde ao outono de 2016 no Brasil). Embora o game se passe em cenários no estilo visual da série Mario & Luigi, desta vez temos a presença de personagens e diversos elementos dos games da série Paper Mario. O site GameXplain, que teve a oportunidade de jogar a demo deste novo game durante a E3 2015, divulgou hoje um vídeo onde explora minuciosamente alguns detalhes desta versão, encontrando referências nem sempre tão explícitas que podem levar a conclusões no mínimo instigantes, como você descobrirá acompanhando o vídeo abaixo.

bHRHdHRWX0dBSkU=

Suposições sobre Mario & Luigi: Paper Jam (GameXplain)

Bowser e Paper Bowser podem ser os principais vilões desta história

Já que Bowser sequestra Peach, Paper Bowser talvez rapte a Paper Peach

Mushroom Kingdom talvez seja o principal mundo do game

Paper Petey Piranha" (de Paper Mario: Sticker Star) pode aparecer no game

Retorno do barco de papel de Paper Mario: The Thousand Year Door

Pode haver outros personagens de papel jogáveis além de Paper Mario

E você, leitor(a), o que pensa a respeito das suposições a que chegou o pessoal do canal GameXplain depois de observar atentamente a versão demo de Mario & Luigi: Paper Jam? Acredita que alguma(s) delas, ou mesmo todas, podem estar corretas? Comente!

inuyasha302
inuyasha302