Dota 2 Patch 6.86 confirma em breve

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbG1tb2JyYXNpbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvZG90YV8yX3dhbGxwYXBlcl9ieV9jb21tYW5kZXIzNC1kNmNzZHJ0LmpwZw==

Em um post no fórum de desenvolvimento do Dota 2 (dev.dota2) icefrog afirmou que no máximo semana que vem o patch 6.85 chegará ao cliente principal e que após cada Major haverá grandes mudanças no Dota 2, ou seja, se esta criando temporadas regulares, assim os times vão poder se organizar de forma melhor.

"A new patch will be coming soon, most likely next week, in preparation for the upcoming Major qualifiers. We decided it was better to limit the scope of 6.85 to mostly balance improvements in order to release the update sooner. We'll be aiming to release 6.86 with bigger changes some period after the upcoming Major." - Icefrog

" Um novo patch está por vir em breve, mais precisamente semana que vem, na preparação para próxima "major qualifiers". Nos decidimos que seria melhor limitar o "scope" do 6.85 para mais equilíbrio nas melhorias, na ordem para lançar o "update". Nós iremos ter objetivos para lançar 8.86 com maiores chances algum período após o próximo major" - Icefrog.

IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS81eXQ1NGwucG5n

IceFrog é um designer de jogos, conhecido por ser o mais antigo e desenvolvedor atual do mapa do Defense of the Ancients, o MOD do Warcraft III. Ele está atualmente está empregado pela Valve Corporation como o designer-chefe para Dota 2.

O envolvimento de IceFrog com DotA começou em 2005, quando ele herdou os direitos de Steve "Guinsoo" Feak. Desde o início de seu envolvimento, IceFrog adicionou muitas características, incluindo heróis, itens e correções de jogabilidade. Cada lançamento é acompanhado por um log de alterações divulgado no site oficial.

Fonte do fórum

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil