IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbG1tb2JyYXNpbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvZG90YV8yX3dhbGxwYXBlcl9ieV9jb21tYW5kZXIzNC1kNmNzZHJ0LmpwZw==
Em um post no fórum de desenvolvimento do Dota 2 (dev.dota2) icefrog afirmou que no máximo semana que vem o patch 6.85 chegará ao cliente principal e que após cada Major haverá grandes mudanças no Dota 2, ou seja, se esta criando temporadas regulares, assim os times vão poder se organizar de forma melhor.
" Um novo patch está por vir em breve, mais precisamente semana que vem, na preparação para próxima "major qualifiers". Nos decidimos que seria melhor limitar o "scope" do 6.85 para mais equilíbrio nas melhorias, na ordem para lançar o "update". Nós iremos ter objetivos para lançar 8.86 com maiores chances algum período após o próximo major" - Icefrog.
IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS81eXQ1NGwucG5n
IceFrog é um designer de jogos, conhecido por ser o mais antigo e desenvolvedor atual do mapa do Defense of the Ancients, o MOD do Warcraft III. Ele está atualmente está empregado pela Valve Corporation como o designer-chefe para Dota 2.
O envolvimento de IceFrog com DotA começou em 2005, quando ele herdou os direitos de Steve "Guinsoo" Feak. Desde o início de seu envolvimento, IceFrog adicionou muitas características, incluindo heróis, itens e correções de jogabilidade. Cada lançamento é acompanhado por um log de alterações divulgado no site oficial.