World of Tanks: versão PS4 rodará à 1080p/60fps com gráficos "mais sofisticados"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9QUzRfVEdTX1NjcmVlbnNob3RzXzJfQnJhbmRlZC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Na TGS, a versão de PS4 de um dos títulos online mais populares da atualidade, World of Tanks, foi anunciada, e agora temos mais informações à respeito da parte técnica.

World of Tanks há alguns dias para o console da Sony e parece que os usuários do PlayStation 4 receberão um tratamento visual cuidadoso, isso, de acordo com o Gerente de Marketing do Produto, Max Chuvalov.

Chuvalov confirmou ao site DualShockers que a versão do PS4 rodará à 1080P, 60 FPS, mas não é tudo.

Ele mencionou que essa versão será mais sofisticada do que a versão do PC, já que existem vários computadores com configurações diferentes para suportar, e 60% ~ 70% da comunidade joga em PCs de baixo ou médio nível.

Quando se tem uma comunidade tão grande, atualizar os gráficos, físicas e efeitos dinâmicos afeta muitas pessoas de formas diferentes, deixando as coisas mais complicadas. Nos consoles, todo mundo tem o mesmo hardware, então, é fácil de implementar climas, mapas em HD e tanques.

A versão de PS4 terá todos os mapas em HD, tanques, e extras do início, com condições climáticas, batalhas noturnas e efeitos dinâmicos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque