Microsoft planeja lançar concorrente para os amiibos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SYlRKVkU3bklkay9WZjExYXktTW5SSS9BQUFBQUFBQTFFcy9LRGpfMFdXV2NYcy9zNjQwL25pbnRlbmRvcy1uZXh0LXdhdmUtb2YtYW1paWJvLWluY2x1ZGVzLW1lZ2EtbWFuLWFuXzR0cnkuMTkyMC5qcGc=

Os amiibos são com toda certeza um dos grandes sucessos da Nintendo nesse momento, e parece que eles poderão ganhar um novo concorrente, algo que vai além dos bonecos de Skylanders ou Disney Infinity.

A Microsoft patenteou esse mês um dispositivo similar os amiibos, uma espécie de bracelete, que funcionará nos hardwares da empresa. Segundo os dados da patente, esse dispositivo será conectado a uma base personalizada que estará ligada a um dispositivos de jogos.

A patente ainda diz que esse dispositivo terá conexão com as contas do jogador, armazenando dados sobre eles que poderão se comunicar com um computador, um console de jogos e um dispositivo mobile.

Apesar de ter sido patenteada, essa tecnologia pode não ser usada pela empresa, mas caso a Microsoft esteja investindo nisso, você acha que esse dispositivo poderá fazer tanto sucesso quanto os amiibos? Comente.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iMnlPaG1jSGZFSS9WZjEwZm1ySGVXSS9BQUFBQUFBQTFFZy9TMDNHRHhnNVZiWS9zMzIwL2ludGVyYWN0aXZlc21hcnRiZWFkcy5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque